Dois amigos, Flavia e Gustavo, conversavam sobre a amizade deles sobre tudos oque eles foram capazes de fazer um pelo o outro, sobre como era facil, esquecer todos os problemas quando estavam junto, e como os sorrisos eram incotrolaveis. Quando flavia perguntou:
- Guto, você realmente acredita, que existe uma pessoa certa ?- Claro, eu acredito, gosto de ver filmes românticos, e gosto de pensar que existe uma mulher, nesse mundo pela a qual, eu me entrege sem reservas....- E Flavia foi logo enterronpendo:
- Só tô perguntando isso por que, pensando bem, milhares de pessoas morrentodos os dias, e existe uma grande possibilidade de que essa " Pessoa certa"ja tenha morrido !!!
- Mas todos os dias, nascem milhares de pessoas, e a possibilidade da "Pessoa certa" nascer è muito maior!, eu espereo emcontar essa pessoa um dia.- E como você espera encontrar essa pessoa, ja que existem tantas pessoas no mundo?
- Ah! isso só o corção, vai saber.
- Mais, deve ser muito ruim, ter uma pessoa que pensa exatamente como você, que quer oque você quer, sabe?, aff eu nmão suportaria, nem dois segundos com uma pessoa desse que concordasse com tudo oque falo, que não batesse de frente comigo de vez em quando.
- Por um tempo eu ate acreditei, que "Pessoa certa" significasse isso , mas com o tempo aprendi, que a 'Pessoa certa" nem sempre è parecida com você, ou quer as mesmas coisas que você quer, ou ate mesmo pensa em você, com a mesma frequência que você pensa nela, a única coisa, que sei sobre a "Pessoa certa" è, que è uma pessoa que sempre quer te ver sorrindo, que faz de tudo pra nunca te ver chorar, a pessoa que talvez você nunca pense que ela seja ideal, e antes de tudo seja amiga.
E enquanto Guto falava, Flavia o olhava com um certo brilho, nos olhos, e parecia que algo, estava diferente, mas não que tivesse mudado ,e apenas, que algo, que ja estava la apenas tivesse se revelado, para a garota.E por um instante, a garota que não acreditava em amor, se viu, realmente amando alguem e percebeu que passou boa parte de sua vida amando, mas nunnca teve coragem de aceitar, que seu coração havia se rendido, ao amor...
- Guto, - Ela falou- Eu acho, que sei do que você esta falando, acho que sempre soube... mas apenas nunca quis, aceitar o fato de amar mas a outra pessoa do que a mim mesma.
- Pela, primera vez, em 8 anos acho que te fiz entender algo.- Pela , primeira vez em 8 anos, tenho a certeza que amo.
-hãm?!! De quem .. De que você ta falando?!!!
-Estou falando de amor, estou dizendo que te amo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário