sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu acredito no deus de amor...
Eu vejo o amor nas suas varias formas, eu acredito no amor, e o vejo...
Quando ando, pelas ruas eu vejo a luz que existe nas pessoas.
Há única razão, pela a qual meu coração pulsa è o amor
È a única razão pela a qual vale a pena viver, morre e acreditar em algo grandioso, divino e único, Deus.
È só olhar a nossa volta existe um pouco do amor em todos os lugares, no vento, no mar, na terra, no fogo, no tempo, na chova, no sol, nas pessoas, nos animais, na luz e até no escuro se você souber procurar...
Todos querem e sabem falar de amor, pois todos somos seres feitos de amor o amor mais puro, e por amor somos capazes de fazer tudo.
Eu não acredito em um deus maior que o amor, talvez seja maior que o amor que o amor que conhecemos, mais num è maior que o amor original, pois pra mim Deus è o amor original, não um sentimento, mais uma força, uma presença que sentimos, e interpretamos de formas diferentes.
Pois è algo, tão grandioso, que aos olhos humanos, que parece ser tão complicado de entender e simples de sentir.
È por isso que nós temos a mania de classificar o amor em 6 etapas :
1ª O amor próprio. Cuidado esse pode ser confundido com vaidade.
2ª O amor ao próximo, è ele que nós impulsiona á fazer o bem, ajudar dar a mão, as pessoas que não conhecemos. Ele faz nos importamos com os outros.
3ª O amor de amigos, è um dos mais conhecidos, è como uma semente, que depende que os dois a plantem, em lugar de sol constante, e á reguem, e principalmente, precisa de carinho, para mim a amizade è uma das formas mais puras de amor.
4ª O amor de irmão, um tipo de amor tão forte que è comum dois irmãos brigarem.
5ª O amor pela pessoa amada, esse è aquele no qual existe a troca de corações, na qual você se identifica com a pessoa amada você se senti completa, e te faz  querer esta perto, e você fica feliz com a felicidade do outro,esse faz a vida virar um eterno sonho...
6ª Amor á deus, não importa o teu deus ou se você tem um, amar á deus è amar o divino, o inexplicável, è acreditar no inacreditável, no impossível, è ver o que os outros não vêem è entender o que os outros não entendem... È como olhar para uma montanha, e enxergar um caminho seguro cheio de campos com flores raras, e árvores imensas com frutos suculentos.
O Amor è simples nós, è que o deixamos, complicado...
Enfim,eu acredito no Deus do amor original, um ser que por amor nós criou, e que apesar de todos os nossos erros nós perdoa, pois o amor não guarda magoas, para ela nada è impossível, ele respeita,entende e nos deixa livres para fazermos nossas próprias escolhas.

Eu sinto o amor, em todo lugar á todo momento, eu ouço o amor sussurrando em meus ouvidos...

O Amor salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário