segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lembra...
Da chuva forte que Caia incansavelmente,
Do vento frio, que soprava as folhas
Das palavras que não queriam ser ditas?
Lembra? Sim, provavelmente...
Você disse que apesar de estarmos perto,
Eu parecia distante, de certo estava
Mas juro que não havia percebido a dimensão desta distancia
Até que você decidiu colocar um oceano
Entre nós
Lembra? Faz aproximadamente um ano
Nunca mais nos vimos, mas até hoje
Aquelas poucas palavras ficaram gravadas em mim
Este não è um dos momentos de minha vida que gosto de lembrar
Mas è que todas as lembranças de nos dois, está è uma das mais vivas em meu peito
Por que naquela noite, com frio, e molhada eu vi você se afastando de mim
E cada vez mais longe, eu me senti sozinha
Talvez você não lembre
Quando, eu sussurrei baixinho: perdão
Você escutou e também falou: desculpe...
Talvez não queira lembrar-se de todos o que passamos juntos
Mas eu me lembro de você toda vez que chove,
E sempre que toco no piano,
Á cada tom, e a cada toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário